terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar - Série de mistério Heather Wells

Ooooi gente! É com muita empolgação que lhes apresento o assunto do post de hoje: LANÇAMENTO DA GALERA!!!!
Enfim, ainda não é o lançamento exato né... Mas deixa eu me explicar pra vocês, lembram do post que eu fiz com os próximos lançamentos da Galera Record? clique aqui para ver
Eu ressaltei o lançamento do livro Tamanho 42 e Pronta para Arrasar, da Meg linda e diva, que estava previsto para novembro!
Depois, eu postei pra vocês, a capa que o livro vai ter, clique aqui para ver.
E agora, estava stalkeando a Galera no twitter, com o twitter do blog: clique aqui para seguir!


E vejam só o que achei: 

O lançamento está previsto para o dia 22 de novembro deste ano!!!! Fiquem felizes Meg'slovers <3
Ei, você ainda não leu nenhum dos livros da série de mistério da Heather?

Vem comigo e lê as minhas resenhas sobre eles:






Nenhum comentário:

Postar um comentário