sábado, 19 de outubro de 2013

Satisfações e Indicações:

Oooooooi minha gente!! Bom, depois de dois diazinhos sem vir aqui, vou me explicar pra vocês, bem simples: SE-MA-NA DE PRO-VAS!
Entenderam? Imagino que sim! ahhaha
Bom, para voltar com tuuuuuudo, como sempre digo, vou indicar para vocês um blog (wordpress) de uma amiga minha, que não é sobre resenhas, mas muitas coisas intelectuais e interessantes como contos que ela mesma cria, matérias e reportagens que ela mesma faz sobre esse mundo intelecto e musical de hoje em dia que poucos conseguem enxergar com tamanha sensibilidade e delicadeza.
Recentemente, a banda Nenhum de Nós veio fazer um show aqui onde eu moro (Pelotas - RS), eles são demais, né? Enfim, a Maria Laura é simplesmente fã demais deles, e não podia deixar de postar algo sbre eles no cantinho dela né?
Que garota que escreve bem... vou te contar, hein. Me senti pra baixo com todas as palavras rebuscadas e finas que eu tenho no meu vocabulário... Enfim, se você quiser dar uma olhada, vou disponibilizar em especial o blog dela mas também o post, sobre o show. E nesse post, a foto de entrada foi uma foto que eu mesma tirei, em um momento que consegui ficar na FRENTE do palco.
Que tal conferir?
Só mais um recadinho: Dá uma olhadinha lá no meu flickr ;)

Algumas fotos que você encontrará por lá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário