sábado, 28 de setembro de 2013

Livro que comprei hoje:

Hey gente!
Garanto que todo mundo aqui já entrou em alguma papelaria/livraria só pra dar uma olhadinha ou comprar uma coisa totalmente aleatória como um envelope ou no meu caso, um estojo, e acabou saindo assim... da loja... com algum livro!
E foi o que aconteceu comigo hoje, entrei em uma papelaria/livraria aqui da cidade pra comprar um estojo já que o meu resolveu se rasgar (af, no fim do ano, obg estojo), até que eu avistei um livro em ~~especial~~ que está presente naquelas listinhas imaginárias de "Livros Que Eu Quero E Vou Comprar Pode Acreditar", e a vítima, ou melhor, SORTUDO (hahah) de hoje, foi:



Nada mais nada menos do que um dos lançamentos de SUCESSO da Galera Record: O Livro das Princesas!
Não preciso nem dizer que daqui a pouco tem resenha desse lindo né? O livro é simplesmente a maior fofura, dá vontade de ficar agarrada nele o dia todo, e ficar virando as páginas e cheirando <3
São contos de fadas diferenciados das 4 autoras da capa: Meg, DIVA!! Paula Pimenta, a mais nova autora cobiçada do momento, Lauren Kate com a sua super coleção de sucesso Fallen, que eu particularmente estou louca pra ler e Patrícia Barboza, autora da série de livros "As Mais" (ainda não li nem prestei atenção nos lugares se tem para vender, mas vou ficar atenta).
Era isso gente! Esperem resenha! Bjoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário