sábado, 5 de outubro de 2013

Resenha: Mediadora - O Arcano Nove




Olá minha gente! Bom, vamos tirar o atraso hoje, ok? Atraso de um diazinho, mas é porquê o blog estava de mal comigo, não me deixava escrever nas postagens, apenas no título. Resolvido o problema, hoje teremos outra resenha especial!!! É do volume 2 da série da Mediadora - A MELHOR DE TODAS!
Vamos então? (voltando com tudo, ein?)

O Arcano Nove é o segundo livro da série Mediadora, como eu disse. Desta vez, os problemas de Suzannah se acentuam um pouquinho mais, com aquele probleminha de o cara por quem ela está aparentemente apaixonadésima, ser um fantasma, o fato de aparecer um adolescente em carne e osso na vida de Suzannah, pode ser sinal de outras aventuras amorosas.
E para acrescentar... digamos que esse adolescente é o cara mais rico e gato da cidade?
E a convida para o seu primeiro encontro a dois?
Com muito entusiasmo nessa "nova" e tão importante fase na vida de Suzannah, ela acaba por deixar escapar alguns detalhes de percepção essenciais para uma Mediadora, como os que um fantasma de uma mulher tenta avisá-la toda noite, fazendo visitas inesperadas e dramáticas em seu quarto.
O que Suzannah não sabe, é que o cara para ser tão perfeito, tem que ter um passado "meio" catastrófico. Você deve estar se perguntando... "Como o quê?"
Bem, eu digo pra você. Como o aparecimento desse fantasma de uma mulher chorona e apreensiva, estar relacionado com a família de Tad. (O adolescente mais rico e gato da cidade, o qual convidou Suzannah para sair, ah, e ele é de carne e osso, viu Jesse?).

                               

Não fui clara o bastante pra você? Como: a MORTE dessa mulher, estar relacionada com a família de Ted.
E agora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário