terça-feira, 3 de setembro de 2013

Things Of Meg

Oi gente! Dando uma pausa nas resenhas, vim aqui fazer um post que pra mim, é muito especial. Vejam bem, eu sou apaixonada pela Meg, tá? Então pretendo pôr muitas coisas dela por aqui... O negócio é o seguinte, esse post vai ser sobre todos os livros publicados dela.
Quase todo dia eu procurava alguma coisa sobre ela na internet, e existe um blog do Brasil pra ela, mas ele está desatualizado, e também não tem todos os livros que ela publicou.
Para fãs como eu, eu almejo ter T-O-D-O-S os livros dela, mesmo os que não foram publicados no Brasil, Meg, por ti, eu faço esse esforcinho de aprender inglês.
Depois de muitas pesquisas, só o site dela mesmo tem todos os livros que ela publicou, tudo em inglês, claro, e eu não sou a melhor pessoa em traduções, tampouco a barra do tradutor que aparece aqui no pc pra qualquer palavra estrangeira em qualquer site. Nenhum outro blog, site ou tumblr sobre a Meg, tem a listinha bonitinha, completinha. E eu sempre quis achar alguma coisa assim.
Esses tempos eu achei um que tinha quase isso. E fiquei muito feliz, juro!Eu sempre quis fazer um blog sobre ela ou alguma coisa do tipo, mas já tem alguns... E o que eu poderia por de tão diferente? Tem um em especial, que até já fez um bate-papo com ela via twitter, vejam bem. Que chances que eu tinha? Cheguei atrasada.


Pois bem, vamos fazer um grupo sobre ela então no SKOOB, que ideia genial, Caroline!
Pena que já tem, e a moderadora nem sequer usa ele, tá parado, paradão. E eu fiquei muito irritada. Tem uma política no SKOOB para não criar grupos duplicados, ou seja, iguais ou de mesmo assunto. Eu pensei em teimar, mas no fim desisti. Teria chance eu sim, de fazer um grupo mais completo, mas eu sinceramente não estava afim de receber uma notificação do SKOOB para excluir meu grupo.
Então, depois de ter criado esse espaço que é único e exclusivamente MEU, eu finalmente posso criar algo em especial sobre a Meg. E pensando nisso, eu vou postar o que eu realmente gostaria de ter encontrado nesses blogs por aí. Lá vai:


  • Coleção: O Diário da Princesa 

  1. O Diário da Princesa
  2. A Princesa Sob os Refletores
  3. A Princesa Apaixonada
  4. A Princesa à Espera
  5. A Princesa de Rosa-Shocking
  6. A Princesa em Treinamento
  7. A Princesa na Balada
  8. A Princesa no Limite
  9. Princesa Mia
Princesa para Sempre

Guias:
  1. Lições de Princesa
  2. O Presente da Princesa
  3. Perfect Princess (não traduzido para o Brasil)
  4. Holiday Princess (não traduzido para o Brasil)
  5. Valentine Princess (não traduzido para o Brasil) 


  • Série: Heather Wells
  1. Tamanho 42 Não é Gorda
  2. Tamanho 44 Não é Gorda
  3. Tamanho Não Importa
  4. Size 12 and Ready to Rock (ainda não traduzido para o Brasil)
  5. The Bride Wore Size 12 (ainda não traduzido para o Brasil) 











  • Série: Garoto
  1. O Garoto da Casa ao Lado -resenha aqui  
  2. Garoto Encontra Garota -resenha aqui 
  3. Todo Garoto Tem 











  • Série: Desaparecidos


  1. Quando Cai o Raio                           
  2. Codinome Cassandra
  3. Esconderijo Perfeito
  4. Sanctuary (ainda não lançado no Brasil)
  5. Missing You (ainda não lançado no Brasil)
















  • Série: A Garota Americana      
  1. A Garota Americana 2. Quase Pronta









  • Série: Avalon High
  • 1- Avalon High

  1. Avalon High - A Coroação - A Profecia de Merlin
  2. (versão em mangá)
  3. Avalon High - Homecoming (não traduzido para o Brasil)
Avalon High - Hunter's Moon (não traduzido para o Brasil)

Botei separado o Avalon High dos outros, porquê os outros são em versão de mangá!










  • Série: A Rainha da Fofoca

  1. A Rainha da Fofoca
  2. A Rainha da Fofoca Em Nova York
  3. A Rainha da Fofoca Fisgada                





  • Série: Abandono
  1. Abandono
  2. Underworld (ainda não traduzido para o Brasil) 
  3. Awaken (ainda não traduzido para o Brasil)










  • Série: As Leis de Allie Finkle Para Meninas


1. Dia de Mudança
2. A Garota Nova
3. Melhores Amigas Para Sempre
4. Medo de Palco 
5.Glitter Girls and the Great Fake Out (ainda não lançado no Brasil)6. Blast From the Past (ainda não lançado no Brasil)





  •  Série: Insaciável            

  1. Insaciável
  2. Mordida






  • Pants On Fire
    Pants On Fire


  • Série: A Mediadora
1. Terra das Sombras
2. O Arcano Nove
3. A Reunião
4. A Hora mais Sombria
5. Assombrado
6. Crepúsculo                            


  • Série: Cabeça de Vento


1. Cabeça de Vento                
2. Sendo Nikki
3. Na Passarela


  • Outros livros:


1. Ídolo Teen
2. Como ser Popular
3. Nicola e o Visconde
4. Ela Foi até o Fim
5. Victoria and the Rogue (ainda não lançado no Brasil)  
6. Pegando Fogo!
7. Sorte ou Azar?

*O Ídolo Teen saiu duas vezes ali na montagem, não reparem.








  • Escrito como Mia Thermpolis:
  1. Liberte meu Coração                          








Escrito pelo pseudônimo Patricia Cabot:


1. A Rosa do Inverno
2. Retrato do Meu Coração
3. An Improper Proposal (ainda não lançado no Brasil)
4. A Little Scandal (ainda não lançado no Brasil)
5. A Dama da Ilha
6. Aprendendo a Seduzir
7. Pode Beijar a noiva         

Nenhum comentário:

Postar um comentário