terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha - Depois dos Quinze

Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 198

O livro Depois dos Quinze é um livro de crônicas da blogueira Bruna Vieira, que também é colunista para CH. Crônicas sobre amor, desilusões, experiências, arrependimentos, conselhos, vivências, sentimentos, pensamentos, reflexões. Tudo o que uma garota no auge da sua adolescência gostaria de ler e se sentir entendida.
 "Através da escrita, eu me livro e me lembro do que já não me serve. Do que ficou, do que não foi e do que ainda pode ser"
 Através de outros personagens, (em algumas crônicas), a autora expõe os seus mais profundos sentimentos e experiências, principalmente amorosas.
 "O amor é importante, mas sem sonhos e confiança nossa existência perde totalmente o sentido. Não vou negar para vocês, eu queria - e ainda quero - conhecer um príncipe encantado, mas, mais do que isso, queria ter meu próprio reino antes disso acontecer [...]"

"Desisti de me tentar misturar na multidão de cada dia e cada noite. Aprendi a valorizar minhas diferenças (aquelas que ninguém consegue enxergar). Aprendi a valorizá-las e fazer com que elas nunca se tornem minhas limitações" 



Fotos: por mim.
Uma colaboração da segunda foto com a Rafa Lisboa! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário