segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nova Resenhista do Blog da Meg do Brasil!

Se você é apaixonada pela Meg, vai saber que tem um blog na versão brasileira dela, com mais outras resenhas, mas principalmente sobre ela.
É esse aqui ó: http://www.megcabotbr.com/
Como vocês sabem, eu sou fã dela. E estou sempre vasculhando, mexendo, revirando coisas na internet sobre ela, quando vi que tinha uma vaga de resenhista no blog megcabotbr, fui direto me inscrever. Mandei e-mail e tudo o mais.
Depois de dois dias, a administradora do blog, Fábia Macedo, me chamou e............
ADIVINHEM SÓ QUEM É A NOVA RESENHISTA DO BLOG MEGCABOTBR!!!!!!!!!!!!!
EU!!!!!!!!!!!!!
Não vou deixar esse blog, claro que não! Nunca! Mas vou fazer parte daquele também!!!! Gente, eu estou MUITO feliz!!!!!!
Essa é uma oportunidade e tanto pra mim, e quando mandei a minha candidatura não achei que ia realmente ser escolhida... Sabe aquela coisa que você faz sem ver futuro? É isso então gente! Eu sou a nova resenhista do blog da Meg, e não vou fazer só resenhas de livros dela, como também de outros, e eu estou MUITO feliz!!
Queria compartilhar isso com vocês, e isso é mais um incentivo para thingsandbooks ir para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário