domingo, 22 de setembro de 2013

Comunicado de vida:

Oi gente!! Já faz alguns dias que não posto nada por aqui, mas estou sempre online. Me dá uma dor no coração de não postar nada, mas eu vou explicar pra vocês: quarta-feira chega a minha câmera, uma nikon. E eu não consigo fazer uma resenha com fotos que eu sei que poderiam ser MUITO melhores, como as que serão tiradas quando a minha neném chegar. Então, só pra dar um sinal de vida, e dizer que na quarta feira mesmo, eu já vou postar muuuuuuuuuitas resenhas pra tirar o atraso... tudo ok?
Pra ir adiantando serviço... Aqui vai uma lista das resenhas que virão:

  • Fazendo Meu Filme 3
  • Fazendo Meu Filme 4
  • Insáciavel
  • Mordida
  • Ídolo Teen
  • Garota Americana
  • Quase Pronta
  • A Outra Vida
  • Aprendendo a Seduzir
  • Quando Cai o Raio
  • Codinome Cassandra
  • Esconderijo Perfeito
  • O Futuro de Nós Dois
  • Sorte ou Azar
  • Noites de Tormenta
  • A Menina que Semeava
  • A Menina que Roubava Livros
  • Mediadora 1,2,3,4,5,6

    Não necessariamente nessa ordem, mas quase isso. É, teremos trabalho, né? Até quarta pessoal :*

2 comentários:

  1. Olá Carol!!Adorei demais seu blog =)
    E da sua lista estou ansiosa para ler a resenha de A Menina que Semeava, A Outra Vida e O Futuro de Nós Dois...Bom trabalho querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli!! Muito obrigada! A resenha de A Outra Vida já está no blog!! http://www.thingsandbooks.blogspot.com.br/2013/09/resenha-outra-vida.html Dá uma conferida!
      As outras estão por vir!
      Beijão!

      Excluir